musicas online

sábado, 29 de março de 2014

Biografia - Selena Gomez


Selena Gomez (1992) é atriz, compositora e cantora norte-americana. Engajada me campanhas de ajuda a adolescentes e crianças, foi nomeada embaixatriz da UNICEF.É amiga da também cantora Demi Lovato e namora o cantor pop Justin Bieber.
Gomez é filha de pais separados e enfrentou problemas de bullying na infância. Iniciou a careira como atriz em 2002, atuando na série infantil de Televisão "Barney e seus amigos", com apenas nove anos de idade. Em 2007, atuou na série "Wizards of Waverly Place" do canal Disney Channel. Fez uma participação em "Sunny entre Estrelas", atuando com a sua amiga e também cantora Demi Lovato. Em 2010, apareceu no filme Ramona and Beezus, de 2010, longa metragem que já arrecadou mais de 26 milhões de dólares.
Na carreira musical, canta na banda chamada “Selena Gomez & The Scene”, que lançou o primeiro trabalho em 2009 com o álbum chamado “Kiss & Tell”. Este chegou a vender 66 mil cópias na primeira semana, ganhando certificado de ouro do RIAA, posteriormente, com a venda de 500 mil cópias. Em 2009, teve o seu single "Naturally" como um dos mais vistos pelo Youtube, com 1 milhão de exibições numa semana. Em 2010, lançou o álbum “A Year Without Rain,” que alcançou a 3°posição nos EUA.
Selena também desenvolveu carreira na área de moda, lançando a sua griffe de roupas "A Dream Out Loud", e outra chamada "A Out Dream Got", voltada para roupas de inverno.
O estilo musical de Selena Gomez é o pop-dance com algumas influências da música disco dos anos 70. Em sua vida pessoal, o destaque é o seu namoro com o também cantor de música pop Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário