musicas online

sábado, 29 de março de 2014

Biografia - Demi Lovato


Demi Lovato (1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. É reconhecida pela sua atuação como atriz no canal de televisão Disney Channel, onde trabalhou com a também cantora Selena Gomez, e pelos sucessos dos álbuns Don’t Forget e Here We Go Again, em sua carreira musical.
Demi Lovato nasceu e viveu a sua infância no Texas. Filha de pais divorciados, passou a adolescência inteira com distúrbios alimentares, além de ter sofrido problemas de bullying.Depois, descobriu que possuía outro problema: o distúrbio bipolar.Esses dramas pessoais levaram a cantora a participar de campanhas sociais, ajudando crianças vítimas de preconceito.
Em 2001, iniciou a sua carreira de atriz na série de televisão Barney e seus amigos, onde conheceu cantora Selena Gomez. Em 2006, fez participação em um episódio da série americana Prision Breaks. Mas a sua fama cresceu com a sua atuação no filme Camp Rock, do canal de Televisão Disney Channel. Em 2009, participou num seriado de televisão chamado Sunny entre Estrelas.
Demi Lovato interessou-se pela música ainda na infância. Na adolescência, ouvia muitas bandas de Rock de estilo Heavy Metal. Sua mãe fazia parte de bandas de música Country, sendo, provavelmente, uma influência forte em sua vida musical. Porém, seu som teria feições em estilo Pop.
Em 2008, Demi Lovato estrelou no filme Camp Rock no canal Disney Channel, cantando Ain't No Other Man, música da cantora Christina Aguilera. No mesmo ano, realizou a sua primeira turnê intitulada Demi Live! Warm Up, e lançou seu primeiro Single Get Back.
Seu álbum de estréia, Don’t Forget, foi lançado ainda em 2008 e esteve nas paradas da Bilboard 200 em 2°lugar.No final de 2008, lançou o seu segundo single,La La Land, que chegou na 52° posição no Hot Parade da Billboard 100. Mas foi o terceiro single, Dont Forget, com a canção de mesmo nome, que teve mais sucesso: chegou ao 41° lugar e ganhou em 2009 o certificado ouro pela Recording Industry Association of America, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos.
O álbum Here We Go Again foi lançado em 2009. Em pouco tempo, chegou na primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Nesse mesmo ano, participa de um projeto musical chamado Send It On com Selena Gomez, Miley Cyrus e os Just Brothers.No fim de 2009, a canção Remember December chega na 6° posição do Bubbling Under Hot 100 singles.
Em 2010, A cantora foi internada para se tratar de problemas emocionais e de um transtorno bipolar.
Seu álbum Unbroken, de 2011, ficou na 4° posição da Billboard 200 e na 1°da Billboard Digital Album
s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário